Bastidores

Adriana Londoño diz que Leila pode se apaixonar novamente

Atriz comenta relacionamento com Tomás e Ofélia e também sobre a banda


Adriana LondoñoMichel Angelo / Record
Todo filho adora ter a mãe por perto. Não é mesmo? Este sentimento não é diferente com Tomás, que ficou muito tempo afastado de sua mãe, Leila, por culpa da avó, Ofélia.
Leila ficou escondida em Atibaia, onde foi resgatada por Leonardo, a pedido de Silvia, noiva do candidato a deputado e prima de Tomás. Mas os desafios que rebelde e a mãe enfrentaram não foram poucos.

Por isso, o site oficial de Rebelde conversou com Adriana Londoño, a atriz que interpreta Leila, para saber tudo sobre o que vem pela frente na vida da personagem e todo contexto que envolve a história dela.

Para Adriana, o pior desafio de Tomás e Leila já passou, que era enfrentar Ofélia. Agora são apenas questões de adaptação:

- Eu acho que a pior parte eles já enfrentaram. Com essa vitoria da Leila na batalha judicial, ela consegue colocar a Ofélia no lugar dela. Acho que ela vai ter que se preocupar em se sustentar, e acho que com isso ela vai dar uma folguinha para os dois, vamos ver ate quando.

Sobre o relacionamento de Leila com a mãe. Adriana diz ter uma tese que comprove o porquê desta necessidade de Ofélia em se livrar da filha:

- Tenho algumas suspeitas. Uma delas é porque a Leila fica viúva, em uma condição mais precária de dinheiro. Ai ela estava em uma posição diferente de vida, do que ela tinha. Fica mais alternativa, mais hippie. Vendo que a filha tem um estilo de vida diferente do que ela sonhava para ela e o filho, Ofélia conseguiu evitar o envolvimento dela com o filho. E nisso criou uma desavença profunda. 

Quando se fala em vingança contra a mãe, Adriana não acredita nem que Leila, nem que Tomás farão algo para prejudicar Ofélia:

- Acho que no papel de mãe, a vingança não é um valor que a Leila estimularia no filho. Tudo que ela fez até agora já foi suficiente pra se vingar. O que ela precisava era recuperar a guarda do filho. Agora que conseguiu, ela não vai ficar incentivando esse sentimento no filho.

Com relação à banda dos rebeldes, a atriz revela que Leila será uma incentivadora e tanto do projeto.

- Ela vai apoiar a banda. O pai do Tomás era músico. É como se o Tomás tivesse seguindo a profissão do pai. Ela apoia totalmente.
Com relação à amizade entre Leila e Eva Messi, que vem desde os tempos da faculdade, Adriana ressalta as grandes diferenças entre as duas.

-  Eva é muito diferente da Leila. Elas foram muito amigas na adolescência e têm uma amizade levando em conta as diferenças que elas têm. Isso cria um contraste interessante. Elas se complementam bastante.

As características de Eva Messi já parecem ser até evidentes em Leila. Tanto que Adriana termina a entrevista com uma dica sobre o lado amoroso da personagem:

- Acho que ela pode se apaixonar de novo. Lógico.

♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥

Atriz Cássia Linhares explica personalidade de sua personagem

“Ser ambicioso e gostar de poder não faz de uma pessoa um vilão”


Atriz Cássia Linhares explica personalidade de sua personagem na tramaEm vias de conseguir seu terceiro casamento e recuperar sua vida de luxo, a personagem  de Rebelde, Silvia Torres, está em um grande momento na trama. Quem explica tudo é a atriz que interpreta a personagem, Cássia Linhares.
Ela revelou ao site oficial da novela quais são os planos de Silvia e garante que apesar da imagem ambiciosa de sua personagem, ela é uma boa pessoa.
Ela vai conseguir o casamento com Leonardo Maldonado (Juan Alba)? Ela será uma mulher realizada, então?
- A Silvia vai consegui casar-se com o Leonardo sim, mas o futuro dos dois só a Margareth Boury pode lhe contar. Com relação a Silvia ser realizada, eu acredito que será sim. Afinal dinheiro e posição social são coisas muito importantes para ela. Casar-se com o Leonardo fará a Silvia conseguir seus objetivos.
E com o Celso, ela irá manter o relacionamento secreto? Apesar do interesse pelo dinheiro, ela também precisa de amor?
- A Silvia vai tentar apagar esse momento negro de seu passado. Afinal qualquer coisa que ameace a sua vida de madame será evitado.
Apesar de ser uma mulher ligada aos bens materiais, ela também tem um bom coração? Afinal, parece se preocupar com o primo Tomás, como quando o ajudou a encontrar a mãe.
- Ser ambicioso e gostar de poder não faz de uma pessoa um vilão. A vida é muito extensa e podemos assumir mil faces de acordo com nossos interesses. Assim é a Silvia. Nem boa, nem ruim. Ela é prática e sensata.
 ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥


Edwin Luisi conversa com o R7 sobre Genaro e Oswaldo


Edwin Luisi fala sobre Genaro e Oswaldo
A grande surpresa do capítulo de Rebelde da última quarta-feira (29) ficou por conta da volta de Oswaldo, o misterioso irmão de Genaro, e uma revelação bombástica: a de que são gêmeos idênticos!


O ator Edwin Luisi fala da experiência de interpretar dois papéis.

- Foi complicado de fazer o texto, porque eu nunca tinha feito [um papel duplo]. E depois de uma certa idade é bom buscar coisas novas para exercitar a mente.

Genaro e Oswaldo são idênticos na aparência, mas de resto... As coisas não são bem assim.

- São dois papéis, duas personalidades. O Genaro é bondoso, bom caráter, mas muito ranzinza, mal-humorado. Mas é jovem de aparência. Já o Oswaldo é um clima mais ameno. É mais pra cima, alegre, mas se veste que nem velho. Enquanto Genaro é pacífico, Oswaldo já gosta de uma briga. Uma curiosidade: Genaro fala com forte sotaque italiano, Oswaldo, sotaque nenhum. Por que será?

Edwin nos contou que a primeira cena de Oswaldo e Genaro foi dificílima de fazer, mas que foi divertido e o resultado final foi muito bom, como , de fato, pudemos conferir.

Agora, a essa altura da trama, Oswaldo foi embora. Vamos torcer para que ele reapareça, para o desespero de Genaro e para nos garantir mais boas risadas.
  ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥ ♥♥♥


"Seria maravilhoso o Alceu dar a volta por cima", diz ator

Antonio Pompêo quer que seu personagem volte a trabalhar com música


AlceuMunir Chatack/ Rede Record

Alceu é um personagem marcante. Os problemas com o alcoolismo afetam sua família e interferem, principalmente, na relação dele com o filho caçula, João, que tem vergonha do pai alcoólatra. Interpretar Alceu é um grande desafio para o ator Antonio Pompêo. Ele afirma que o fato da novela ser voltada para o público jovem o fez construir o personagem de maneira mais leve, mesmo sendo um alcoólatra.
- Fiquei preocupado em não pesar muito a mão e deixá-lo aberto a possibilidades. É um desafio, mas a resposta está sendo boa, porque é uma boa causa essa discussão sobre o alcoolismo.
Para Antonio, a grande força de Alceu está na família, já que até João está aceitando melhor a condição do pai e querendo que ele se cure. Mas o personagem deve passar por nova provação, que é trabalhar no bar do Genaro.
- Vai ter esse conflito, porque ele fica pouco tempo na clínica e continua o tratamento indo às reuniões do AA (Alcoólicos Anônimos), mas vai começar a trabalhar no bar e ver as pessoas bebendo. Será um conflito grande para ele e vai ser difícil saber o que vai acontecer.
Sobre a repercussão do personagem junto ao público, o ator comenta que está sendo muito forte. De acordo com ele, as pessoas sempre falam com ele sobre o problema do alcoolismo.
- O público chega porque é comum nas famílias esse problema e as pessoas não sabem como tratar. Então, a novela está prestando um serviço. Ela ajuda a divulgar como deve ser tratado o problema do alcoolismo.
A relação de Alceu com a música também é lembrada. O personagem é frustrado, por não ter alcançado o sucesso como músico. Para Antonio Pompêo, se Alceu voltasse a tocar seria maravilhoso.
- Seria muito bom dar a volta por cima e voltar a trabalhar com música. Até porque o Alceu é um cara pra cima, mesmo com os problemas, ele não é amargo. Mas vamos ver o que vai acontecer.